ApreensãoDestaqueMato GrossoPolíciaPrisãoRondonópolis

Polícia Militar apreende dez quilos de maconha e prende irmãos por uso de drogas e residência em Rondonópolis

Em duas ações distintas, militares atenderam ocorrência nos bairros Jardim Primavera e Jardim Europa

Em duas ações distintas, policiais militares do 4º Comando Regional apreenderam, na noite desta quarta-feira (26/04/23), dez quilos de substância análogas à maconha e prenderam dois irmãos por uso ilícito de entorpecentes e resistência, no município de Rondonópolis-MT.

A primeira ocorrência ocorreu no bairro Jardim Primavera, quando policiais militares da 14ª Companhia Independente, observaram um homem, em atitude suspeita, aos fundos de uma residência abandonada, às margens do córrego Arareau.

Ao perceber a presença dos militares, o homem saiu correndo pela região de mata, não sendo localizado até o momento. No local, os militares encontraram um saco preto contendo 11 tabletes de maconha, pesando aproximadamente dez quilos do entorpecente.

Posteriormente, ainda na noite desta quarta, uma equipe do 5º Batalhão, em patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Europa, viu um homem, em frente a uma residência, que correu para uma rua escura após aproximação dos militares.

Em ato contínuo, ao ser abordado, a equipe percebeu um forte odor supostamente de maconha, quando o suspeito relatou que estava fazendo uso do entorpecente. Neste momento, o irmão do suspeito saiu de dentro da residência, bastante exaltado, questionando abordagem. Os militares solicitaram para que ele se afastasse, no entanto; passou a resistir e agredir os policiais.

A dupla e os entorpecentes apreendidos nos dois casos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios