DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Ladrão invade clínica odontológica e furta equipamentos eletrônicos

Um meliante invadiu uma clínica odontológica e furtou equipamentos eletrônicos, nesta segunda-feira (26/12/22), no Setor H em Querência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Judiciária Civil , compareceu a Delegacia um homem relatando que durante a madrugada sua clínica teria sido arrombada e produtos foram surrupiados sendo; 01 inversora de solda 140 amperes da marca boxer, 01 parafusadeira GSB 180 marca Bosch, 01 notebook marca Dell preto, 01 esmerilhadeira marca Dwalt, 01 mala esportiva cor cinza com rosa, 01 kit de pontas e brocas em titânio marca Bosch x-line (130 unidades) 01 mala pequena com símbolo dourado da dental cremer .Até a câmera de segurança não perdoaram , também foi furtada.

O sistema de segurança detectou a presença do indivíduo, mas o proprietário estava dormindo no momento das mensagens,e nesta manhã ao verificar no aparelho celular,ele constatou o furto.

Boletim confeccionado e Polícia Civil segue  investigando o caso.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios