DestaqueMato GrossoPolícia

Mulher é esfaqueada 20 vezes por homem, é internada e passa por cirurgia em MT

De acordo com a PM, a vítima foi atacada por um homem no bairro Jardim Potiguar. Um motorista passava pelo local e viu o momento em que o suspeito atacou a mulher usando uma faca.

Uma mulher foi esfaqueada, pelo menos, 20 vezes, na madrugada desta sexta-feira (15) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 34 anos, foi esfaqueada no rosto, no tórax e no abdômen.

Ela está internada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde passou por cirurgia.

De acordo com a PM, a vítima foi atacada por um homem no bairro Jardim Potiguar. Um motorista passava pelo local e viu o momento em que o suspeito atacou a mulher usando uma faca.

Essa testemunha, com a intenção de ajudar, jogou o carro contra o homem. O suspeito conseguiu fugir. Ele não foi encontrado e é procurado por policiais e guardas municipais.

O caso é tratado, inicialmente, como tentativa de homicídio, uma vez que a mochila e o celular da vítima ficaram no local. Ela também estava em uma motocicleta, que foi encontrada no local do crime.

Fonte: G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios