DestaqueMato GrossoPolícia

Corpo é encontrado com pernas amputadas e cabeça enrolada em saco plástico em MT

Vítima não foi identificada. Polícia suspeita que a morte tenha sido ocasionada por tortura e asfixia.

Corpo encontrado às margens do rio, em Cáceres (MT) — Foto: Polícia Civil - MT
Corpo encontrado às margens do rio, em Cáceres (MT) — Foto: Polícia Civil – MT

Um corpo foi encontrado às margens de um rio em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com as pernas amputadas e largadas ao lado corpo, a cabeça estava enrolada em um saco plástico e no pescoço havia um pedaço de barbante.

O corpo já estava em estado avançado de decomposição e, por isso, a vítima não foi identificada.

A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. Quando os policiais chegaram se depararam com cena, que segundo eles, apontam que a vítima tenha sido torturada e morta por asfixia.

O delegado Wilson Souza Santos está a frente das investigações. Ele pede que se alguém tiver alguma informação que leve à autoria do crime, acione a polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que a vítima seja identificada. O delegado acredita que com a identificação surjam pistas dos suspeitos ou da motivação crime.

Fonte: G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios