DestaqueGoiásPolícia

GO- Roubo em joalheria na cidade de Montividiu resulta em 3 indivíduos detidos

Na noite deste domingo (21/02/21), uma equipe de CPE em diligências  de roubo praticado em joalheria na cidade de Montividiu- GO.

O roubo aconteceu no sábado (20/02/21) ,os policiais prenderam 3 indivíduos , recuperaram as joias , apreenderam drogas e arma de fogo com os indivíduos envolvidos na prática criminosa.

Foram mais de 300 joias e semijoias, 11 tabletes de maconha, 01 balança de precisão e 01 arma de fogo artesanal modelo submetralhadora. Diante os fatos foram apresentados todo o material, autores e envolvidos a 8° DRP em Rio Verde-GO, para as providências cabíveis.

 

Montividiu Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios