DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Morte por intervenção de agente do Estado; Vídeo

Na tarde deste último sábado (19/12/20) por volta das 16:00 no Setor E, aconteceu uma briga entre um casal.

Segundo a vítima, J.S.M. 39 anos, o suspeito, S.A.S. de 27 anos, após ingerir bebida alcoólica brigou com ela após a mesma se recusar a subir na garupa da moto que o suspeito conduzia. Quando a vítima chegou a casa, sua filha de 10 anos de idade informou a ela que o suspeito teria mandado ela abaixar a bermuda para ver se ela estaria de calcinha.

Nesse instante o suspeito ficou mais violento e usou de faca e foice para tentar ferir ambas, que conseguiram fugir graças a ajuda de vizinhos que, com dificuldade, contiveram o suspeito.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência, no local, o suspeito, ao ouvir a verbalização dos policiais, começou a esfaquear a janela de dentro pra fora.

A GUPM solicitou reforços, porém antes de chegar, o suspeito de súbito atravessou a porta da casa com um machado e faca em direção aos policiais em posição para desferir o golpe.

Diante da injusta agressão, os policiais efetuaram simultaneamente um disparo contra o suspeito enquanto insistiam na verbalização.

O Suspeito, ao ser alvejado, largou as armas e fugiu em direção oposta aos policiais, recebeu socorro médico más veio a óbito no hospital.

S.A.S. consta como suspeito em 4 boletins de ocorrências, sendo:

• B.O. nº 2.2020020.2009.44, ocorrência atípica (suspeito estava em um carro com objetos furtados);
• B.O. nº 2015.16838, lesão corporal (violência doméstica);
• B.O. nº 2017.292257, ameaça (violência doméstica);
• B.O. nº 2019.40662, lesão corporal (violência doméstica).

Denuncie, disque:
190;
66 3529-1190;
66 984380683.

Assessoria PMMT 19° CIPM de Querência-MT.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios