Matéria atualizada (21/12/20)
https://www.youtube.com/watch?v=QBJ3Y3LDMd4
Relembre o caso
Na noite de ontem(17/10/20) houve desavença e um óbito no Setor Nova Querência,no município de Querência MT.
O rapaz que estava na garupa da moto, identificado como Antônio Thacio Vieira da Silva de (24 anos),não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo,vindo a falecer a cerca de 300 metros depois do local onde o fato ocorreu,caindo em frente de uma casa na Av. Francisco Fridolino Schneider .
O condutor da moto não veio a óbito devido moradores terem prestado socorro, onde ele teria tentado se evadir do local mesmo ferido,más veio a cair ao solo mais adiante,para evitar engasgamento com o próprio sangue ,quem prestou ajuda o virou ,evitando asfixia, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Querência e depois transferido para outro Hospital fora da cidade.
O suspeito e autoria já desvendado. Autoridade policial fará a representação pela prisão do mesmo.
O caso
Parece título de filme de terror, más infelizmente foi o que aconteceu na noite deste sábado(17/10/20),em Querência MT.
No Setor Nova Querência por volta das 20:00hrs,segundo as primeiras informações da Polícia Civil,uma desavença anterior causou um encontro mortal para pelo menos um dos três homens envolvidos,um conduzia uma bicicleta e os outros dois vinham a bordo de uma motocicleta .
Condutor e passageiro armados com faca depois de fecharem o ciclista desferiram golpes contra o mesmo,ele que estava armado com arma de fogo disparou contra os dois.Fora do local do encontro eles foram socorridos por populares, e encaminhados para o atendimento médico,o estado de saúde de um deles é grave.
Enquanto que o da garupa da moto que ficou com ferimentos pela arma de fogo ,fugiu pedindo socorro,ele gritou e chamou em algumas residências durante um percurso de aproximadamente 300 metros,vindo a cair na porta de uma casa na Av. Francisco Fridolino Schneider .
Os moradores até acionaram uma unidade móvel de saúde (ambulância),más quanto ela chegou no local ele já estava sem vida.
Até o fechamento desta reportagem ,a Polícia Militar e a Polícia Civil procurava por mais informações para tentar elucidar melhor o caso.A Politec segue sendo aguardada no local. Nenhum dos envolvidos foi identificado até o momento.
Alguns minutos antes uma outra ocorrência de tentativa de Homicídio com um objeto cortante(faca), teria sido registrado próximo a uma loja de tintas no Setor E, a vítima segue também hospitalizada e não há informação do seu estado de saúde.O autor dos golpes segue foragido.
Seguimos atualizando a matéria.