DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência – Suspeito é detido com chassi da moto adulterada no Setor F

Indivíduo foi parado pela Polícia Militar próximo a um comércio de drogas

A Polícia Militar nesta última quinta-feira, 03/10/2024, por volta das 21h36min, em patrulhamento ostensivo na Rua maranhão com Rua Goiás, no Setor F, visualizou um indivíduo saindo numa motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor azul, de um ponto dado como: comércio de drogas.

De acordo com a polícia, foi feito os procedimentos: abordagem, busca e checagem, e dessa forma conseguiram constatar que a motocicleta estava com o chassi “picotado”, ou seja, corrompido. Em seguida, foi dado voz de prisão em flagrante ao suspeito pelo crime 311 do código penal “adulteração de chassi veicular”.

Diante da situação, o indivíduo foi preso e conduzido para central de atendimento da PM para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

De acordo com o Código Penal do Art.311 ; adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador… é crime, prisão de 3 a 6 anos, além de multa.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios