DestaqueHomicídioMato GrossoVila Rica

Mulher que matou o marido na zona rural de Vila Rica é presa em flagrante

Depois de cometer o homicídio, a mulher foi até um bar situado aos fundos da antiga rodoviária da cidade.

Mulher foi presa pela Polícia Civil na quarta-feira (23/12/20), após cometer homicídio contra o companheiro, na zona rural de Vila Rica. A suspeita de 36 anos foi autuada em flagrante delito.

O crime aconteceu no período da noite, em uma propriedade situada nas proximidades da Vila Carmelita, cerca de 80 quilômetros de Vila Rica, onde o companheiro da suspeita de 31 anos foi morto após ser atingido por golpes de picareta. Depois de cometer o homicídio, a mulher foi até um bar situado aos fundos da antiga rodoviária da cidade.

Logo que acionados para atender a ocorrência os policiais civis com apoio dos militares conseguiram localizar a suspeita no estabelecimento comercial. Ao perceber a chegada das equipes, a mesma foi ao encontro dos policiais, e perguntada sobre os fatos, ela assumiu ter matado o seu marido.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Vila Rica, interrogada e autuada em flagrante pelo crime de homicídio. Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

PJC -MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios