DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Assalto a mão armada no Setor B

Dois indivíduos envolvidos em um assalto a mão arma ,um deles que é menor foi apreendido

No início da noite desta segunda- feira (02/11/20),uma equipe da Polícia Militar  deslocou-se ao receberem uma ligação via 190 ,com a informação que uma mulher que fazia caminhada na via,havia sofrido um roubo por dois indivíduos ,onde um deles apresentou uma pistola de pressão calibre 4.5mm.(simulacro de arma de fogo).

Os policiais ao chegarem á Avenida Norte próximo ao Cartório no setor B, visualizaram dois suspeitos , que ao perceberem a presença da guarnição , os mesmos saíram em disparada .

Um dos policiais observou que um dos indivíduos  jogou um objeto no quintal de uma residência ali próxima, onde foi feito o acompanhamento do outro suspeito que estava conduzindo uma bicicleta, sendo alcançado .

O menor caiu da bicicleta tentando empreender fuga, pulando muros das casas ,o mesmo foi alcançado  e apreendido pelos PMs atendentes desta ocorrência; SD Eulânio, Sd Moura Lima e Sd Marcos Silva .

O Conselho Tutelar foi acionado e o menor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

O outro indivíduo até o fechamento da reportagem não foi localizado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios