DestaqueMato GrossoPolícia

COCALINHO – Operação Lei e Ordem, PM recupera veículo tomado em assalto no Estado de Goiás em MT

COCALINHO - Operação Lei e Ordem, PM recupera veículo tomado em assalto no Estado de Goiás em MT

Veículo que fora tomado em assalto em Agosto de 2017 no estado Goiás é Recuperado pela POLÍCIA MILITAR em Cocalinho-MT e os envolvidos na Compra e Venda do mesmo, são presos por RECEPTAÇÃO.

A POLÍCIA MILITAR quando efetuava Rondas, Abordagens, Buscas e Checagens no Setor Jardim Popular, deparou com a pessoa em um veículo com atitudes Suspeitas. Diante disso o mesmo foi abordado e ao checar o veículo, foi constatado que o mesmo é *Produto de Roubo* no estado de Goiás. Segundo ocorrência registrada em Del.Pol./GO. Em agosto de 2017 em Goiás, o proprietário do veiculo foi abordado por 4 suspeitos armados, onde anunciaram o assalto e levaram o referido veículo. Ato contínuo, foi dado voz de prisão ao envolvidos na compra e venda do veículo roubado e entregues na Del.Pol. Local onde ficarão a disposição da Justiça.

Palavra de ordem:

Confie na Polícia Militar de Mato Grosso,servir e proteger.

Fonte: 13°COMANDOREGIONAL
NPMCOCALINHO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios