DestaqueMato GrossoPolícia

MT – Mulher é presa pela PM após asfixiar seu próprio cãozinho

APÓS DENÚNCIA DE MAUS TRATOS, PM RESGATA FILHOTE QUE ESTAVA SENDO ASFIXIADO PELA PRÓPRIA DONA. MULHER É PRESA EM FLAGRANTE

Policiais militares do 2º Batalhão em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fizeram na manhã dessa quinta-feira (24/09/20), a prisão em flagrante de uma mulher, no bairro Jardim Pitaluga, após ela ser filmada pela vizinha, tentando tirar a vida de uma cadela, usando uma enxada.

A vizinha que gravou toda a ação, acionou a guarnição da PM, que imediatamente se deslocou até o local e localizou a filhote escondida e bastante debilitada.

Aos Pm´s, a suspeita relatou que a filhote estava doente e que teria gastado muito dinheiro para curá-la, porém sem sucesso, decidindo tirar a vida do animal por asfixia, usando uma enxada sem cabo.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de polícia. Já a filhote foi levada para um consultório veterinário para receber atendimento especializado, tudo isso, bancado pelos próprios policiais militares que decidiram adotar o animal.

O estado de saúde da cadelinha é considerado grave, devido ao forte quadro de infecção apresentado e debilitação do animal.

Fotos: PMMT

POLÍCIA MILITAR

5º COMANDO REGIONAL

2º BATALHÃO
BARRA DO GARÇAS

DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5ºCR/PMM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios