DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS -PM ENCAMINHA JOVENS E ADOLESCENTES FLAGRADOS COMERCIALIZANDO ENTORPECENTES NO PORTO DO BAÉ PELA SEGUNDA VEZ

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
2º BATALHÃO
BARRA DO GARÇAS

Na madrugada desse domingo 15.12, por voltas das 02 horas, policiais militares do 5º Comando Regional do município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) efetuaram a detenção de três adolescentes e dois maiores, todos suspeitos de praticarem o tráfico de drogas, em um local conhecido, como Porto do Baé.

O boletim de ocorrência relata que, as guarnições PM teriam sido informadas que jovens estariam promovendo o tráfico de drogas no local, e que os entorpecentes estaria escondido, em uma pequena bolsa,em posse de D.G.S de 18 anos.

Em posse das características dos suspeitos, a guarnição do Oficial de Dia e demais guarnições de serviço se deslocaram até o local, onde localizaram uma aglomeração de jovens e adolescentes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os envolvidos tentaram se dispersar, porém os militares conseguiram efetuar a detenção dos maiores D.G.S e K.C.S, ambos de 18 anos e a apreensão dos menores M.A.S,15, W.M.S.N,14, e G.G.O de 17 anos.

Em revista, os Pm´s localizaram com D.G.S , pelo menos duas porções de substância análoga a cocaína, além de cerca de R$ 256.00 em dinheiro.

Em menos de três dias, essa é a segunda vez que, a PM realiza apreensão de drogas no local, porém o que chama mais a atenção é cada vez mais o envolvimento de adolescentes no mundo do tráfico.

Ainda segundo os policiais militares, durante a condução dos envolvidos, o suspeito D.G.S teria tentado intimidar os Pm´s, afirmando que “aquilo não ficaria assim”, “que se machucaria para dizer ao juiz que foi agredido pelos policiais”, “que seu pai era policial civil e aquilo não ficaria barato”, entre outras ilações.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente como todo o material apreendido.

 

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios