DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA- OPERAÇÃO FIM DE ANO Tráfico/Corrupção De Menores

QUERÊNCIA – MT

A PM  ESTAVA EM RONDAS PELA RUA MARANHÃO, SETOR F, POR VOLTA DAS 15:00 HRS ,QUANDO VISUALIZOU VÁRIOS INDIVÍDUOS EM UMA RODINHA EM FRENTE A DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, QUE AO PERCEBER A PRESENÇA DA GUARNIÇÃO DISPERSARAM RAPIDAMENTE PARA VÁRIOS LADOS.

OS SUSPEITOS P.H DE 15 ANOS  E WELITON CONCEIÇÃO DE 20 ANOS, VIRARAM  A ESQUINA ENTRANDO NA RUA F-23, ONDE FOI OBSERVADO QUE UNS DOS DOIS INDIVÍDUOS SOLTOU UM OBJETO NO SOLO, DIANTE DA FUNDADA SUSPEITA FOI PROCEDIDA A ABORDAGEM E NADA DE ILÍCITO LOCALIZADO COM OS SUSPEITOS E AO RETORNAR ONDE O OBJETO FOI JOGADO FOI LOCALIZADO UMA PORÇÃO GRANDE DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A PASTA BASE PESANDO APROXIMADAMENTE 4,7 GRAMAS. DIANTE DA SITUAÇÃO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO SUSPEITO WELITON E O SUSPEITO P.H FOI APREENDIDO, CONDUZIDO PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E POSTERIORMENTE ENTREGUE SEM LESÕES NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE QUERÊNCIA PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS QUE O CASO REQUER. OBS. O SUSPEITO P.H POSSUÍA NO SEU BOLSO A QUANTIA DE R$20.00 EM NOTAS FRACIONADAS E O SUSPEITO WELINTON POSSUÍA EM SEU BOLSO A QUANTIA DE R$ 30.00 EM NOTAS FRACIONADAS.

POLICIAIS ATENDENTES: SD PM Bohrer e SD PM Moura Lima.

Fonte:13° CR / 19° CIPM DE QUERÊNCIA MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios