DestaqueMato GrossoPolíciaRondonópolis

Dupla é executada com 12 tiros na cabeça e tórax

O duplo homicídio foi registrado na noite de terça-feira (15), em Rondonópolis. As vítimas tinham diversas passagens pela polícia.

Carlos Anderson Araújo da Silva, 21 anos, e o amigo dele, Ronalth Cristian Sirqueira Nunes, 17 anos, foram assassinados com mais de 12 tiros na noite de terça-feira (15), dentro de uma residência no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis – MT.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 21h50, por moradores que afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo.

Quando chegaram à casa na Rua das Flores, os militares encontraram as vítimas caídas.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada, mas no local apenas constatou a morte de  Carlos e Ronalth.

A cena do crime foi isolada pelos militares que acionaram a Polícia Civil e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). Em análise preliminar, foi constatado que as vítimas teriam sido atingidas por cerca de seis tiros cada.

Os disparos acertaram a cabeça e tórax. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passarão por exames de necropsia.

De acordo com a PM, as vítimas possuem várias passagens. Entre os crimes estão receptação, lesão corporal, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, rixa, violação de domicílio, quadrilha ou bando armado, conduzir veículo sob influência de álcool e furto.

Ainda não se sabe o que motivou o duplo homicídio. Consta no boletim de ocorrência, que nenhuma das testemunhas conseguiu dizer as características dos assassinos.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios