AcidenteDestaqueMato Grosso

MT- Mãe morre após carro cair de ponte e filho de 5 anos sobrevive e passa noite ao lado do corpo até ser resgatado

Luíza Silva de Souza, de 23 anos, perdeu o controle do carro quando passava por uma curva da ponte. O veículo caiu em uma parte seca, já que neste período o rio está com baixo volume de água e seco em alguns pontos.

Uma mãe de 23 anos morreu após perder o controle da direção do carro e cair de uma ponte sobre o Rio Braço Norte, que liga Guarantã do Norte a Novo Mundo, a 721 km e 791 km de Cuiabá, respectivamente, na noite dessa terça-feira (11/05/21). O filho dela, de 5 anos, sobreviveu ao acidente e passou a noite ao lado do corpo, até ser resgatado na manhã desta quarta-feira (12/05/21).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luíza Silva de Souza saiu de Novo Mundo com destino a Guarantã do Norte, junto com o filho.

A cerca de 9 km do destino, a vítima tentou fazer uma curva na ponte, mas perdeu o controle do veículo, bateu na cabeceira e caiu em uma parte seca, já que nesse período do ano o Rio Braço Norte fica com baixo volume de água, e em alguns pontos seco.

 

Carro ficou destruído após acidente; menino de 5 anos sobreviveu — Foto: Corpo de BombeirosCarro ficou destruído após acidente; menino de 5 anos sobreviveu — Foto: Corpo de Bombeiros

 

Segundo os bombeiros, a família de Luíza não conseguiu contato com ela e acionou os militares para fazerem buscas.

Uma equipe de mergulho foi encaminhada para o rio na manhã desta quarta-feira e encontrou o veículo logo abaixo da ponte.

Os militares constataram a morte da ainda no local. A criança estava junto com a mãe, com alguns ferimentos, mas com vida.

O menino recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

O corpo da mulher foi encaminhado para perícia. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

 

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios