DestaqueMato GrossoPolícia

Casal assassinado em Barra do Garças é identificado

A Polícia Civil identificou o casal que foi encontrado morto em um matagal, na manhã de segunda-feira (15/02/21), no km 24 da Br 070, na cidade de Barra do Garças. Marília Eduarda, de 19 anos, e o Marcos Melo, de 20 anos.

Marcos que era bastante conhecido da polícia em Primavera do Leste-MT, sendo que o mesmo usava tornozeleira, porém estava rompida e estava em um outro local, Marilia era namorada dele. Os corpos já se encontravam em estado avançado de decomposição.

As vítimas foram identificadas após um trabalho da Polícia Civil junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Após levantamento no IML, os corpos foram levados para sepultamento.

Em um primeiro momento, policiais informaram que Marcos e Marília, tinham uma perfuração no crânio supostamente por arma e fogo. A polícia está avaliando as mensagens no face de ambos que mostram um antecipação do que iria acontecer como se eles estivessem sendo ameaçados ou podem ser sido postadas pelos assassinos do crime. Essa parte ainda será esclarecida pela polícia.

Diante disso, os investigadores da Polícia Civil de Barra do Garças tentam descobrir os autores e a motivação do crime. O último contato de Marília com a família aconteceu no dia 9/2. O pai dela a reportagem do site Araguaia Notícia que a filha estava sumida e que a família não tem ideia de quem matou o casal.

A polícia suspeita que o crime aconteceu em outro lugar e os corpos foram deixados num matagal perto de uma fazenda com intuito de dificultar a investigação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios