DestaqueMato GrossoQuerência

GENERAL CARNEIRO- PMMT RECUPERA BOLSA FURTADA E PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
NPM GENERAL CARNEIRO

Durante a tarde de hoje (05/12), policiais militares de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças, recuperaram uma bolsa que havia sido furtada em um veículo e realizou a prisão dos J.L.B.N. de 19 anos, I.H.P.S. de 28 anos e menor de 16 anos.

Após receber a denúncia pela vítima, os militares realizaram buscas pelos os prováveis suspeitos, sendo que J.L.B.N. foi abordado em frente a sua residência e com um ele havia quantia de R$ 86 reais no bolso. Próximo da porta foi localizado no chão um anel da vítima.

Com apoio do agente da Polícia Civil, foi realizada diligências para localizar dois suspeitos apontados pelo J.L.B.N., sendo I.H.P.S. e o menor de 16 anos, parceiros nesta ação. A bolsa foi localizada nos fundos da casa do menor e o suspeito I.H.P.S. havia escondido o celular em cima do telhado da residência.

Ao checarem os suspeitos, foi constatado que I,H,P.S. estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Nova Xavantina, pelo cometimento de crime de tráfico de drogas.

Um fato que chamou atenção dos policiais é que a residência do J.L.B.N. não possui móveis, com aspecto de estar abandonada cheia de lixo, o suspeito acumula passagens criminais de furto, roubo e tráfico por pouco tempo que está residindo em General Carneiro.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e conduzido para Polícia Civil onde ficarão a disposição da justiça.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios