DestaqueMato GrossoPolícia

PRF flagra passageira de ônibus com 20 quilos de maconha na BR-070 no Vale do Araguaia

Uma jovem foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeita de tráfico de entorpecentes, durante uma fiscalização em um ônibus. Dezenas de tabletes de maconha foram encontrados na bagagem da mulher. O flagrante aconteceu na BR-070, em General Carneiro (MT), na tarde de sábado (18).

Policiais rodoviários federais abordaram o ônibus e decidiram revistar o bagageiro, após suspeitarem da passageira. O ônibus fazia o itinerário Rondonópolis (MT) – Barra do Garças (MT). A mulher, de 29 anos, estava bastante nervosa, o que aumentou a desconfiança.

Quando abriram a mala da suspeita, os policiais encontraram 28 tabletes de maconha. No total, havia cerca de 20 quilos da droga. A passageira confessou ser a dona da bagagem com os tabletes. Entretanto, ela não quis dar mais informações sobre o transporte e para quem entregaria.

Foto:PRF

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Barra do Garças. A suspeita foi indiciada por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

PRF

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios