DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-OPERAÇÃO FIM DE ANO-TRÁFICO/ASSOCIAÇÃO/CORRUPÇÃO DE MENORES/PRISÃO POR MANDADO

QUERÊNCIA – MT

NESTA TERÇA-FEIRA 17/12 POR VOLTA DAS 20HRS.A GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR  ESTAVA EM RONDAS PELA RUA MARANHÃO, SETOR F, QUANDO AVISTOU VÁRIOS INDIVÍDUOS SENTADOS EM UMA MESA, EM UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS UM GRUPO DE JOVENS  AO PERCEBER A PRESENÇA DA GUARNIÇÃO LEVANTARAM-SE RAPIDAMENTE, COMEÇANDO A DISPERSA, QUE DIANTE DA FUNDADA SUSPEITA FOI PROCEDIDA A ABORDAGEM.

DURANTE A BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO COM SUSPEITO J.  NA SUA CARTEIRA 06 PORÇÕES ANÁLOGA A COCAÍNA E A QUANTIA DE R$ 150.00 REAIS, FOI PROCEDIDA A BUSCA NA MESA ONDE OS MESMOS ESTAVAM, FOI LOCALIZADO DENTRO DE UM BALDE SOBRE A MESA UMA PORÇÃO DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A PASTA BASE PESANDO APROXIMADAMENTE 10.2 GRAMAS. FOI PERGUNTADO PARA OS SUSPEITOS DE QUEM ERA A SUBSTANCIA MAS NINGUÉM SE PRONUNCIOU. QUE DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS SUSPEITOS MAIORES DE IDADE E OS MENOS FORAM APREENDIDOS E AMBOS CONDUZIDOS PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, QUE DURANTE O TRAJETO O SUSPEITO J. E M. QUEBRARAM SEUS APARELHOS DE CELULARES, FOI INDAGADO AOS MESMOS OS MOTIVOS DE TEREM DANIFICADOS SEUS APARELHOS DE CELULARES E OS MESMO AFIRAM QUE ERA UMA ORDEM E NÃO DISSERAM MAIS NADA. DURANTE A CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA FOI CHECADO VIA CIOSP WEB E CONSTOU UM MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA N° 5053 EM DESFAVOR DO CONDUZIDO W.C. O. APÓS A CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA OS SUSPEITOS FORAM ENTREGUE SEM LESÕES CORPORAL EM AMBOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL  DE QUERÊNCIA, PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS QUE O CASO REQUER.

OBS.1° A MENOR( M.D.O)MENTIU SUA IDADE NO MOMENTO DA ABORDAGEM SÓ SENDO POSSÍVEL VERIFICAR A VERDADEIRA IDADE QUANDO SUA GENITORA  CHEGOU NA CENTRAL DE ATENDIMENTO COM SUA CÉDULA DE IDENTIDADE ONDE VERIFICOU-SE QUE A MESMA POSSUÍA APENAS 11 ANOS DE IDADE, DIANTE DO FATO A MENOR FOI ENTREGUE PARA AS CONSELHEIRAS TUTELARES DO MUNICÍPIO  NA PRESENÇA DE SUA GENITORA. OBS.2° O GENITOR DO MENOR (A.R.A 17 anos) O SENHOR COMPARECEU NA CENTRAL DURANTE A CONFECÇÃO DO B.O.

SUSPEITOS:
S. R. O —- 15 ANOS;
M. D.O — 11 ANOS;
A. R. A —- 17 ANOS;
W. C. O.—- 20 ANOS;
M. S. L.S —- 21 ANOS;
J. C. S.B —- 19 ANOS.

POLICIAIS ATENDENTES:

SD PM BOHRER E SD PM MOURA LIMA.
MATERIAL APREENDIDO: 06 PORÇÕES ANÁLOGAS A COCAÍNA E A QUANTIA DE R$ 150.00 REAIS; SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A PASTA BASE PESANDO APROXIMADAMENTE 10.2 GRAMAS.

FONTE:13°CR/19°CIPM QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios