DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-Vítimas de facada e de acidente de trânsito são transferidos ao Hospital Regional Paulo Alemão

Diversos acidentes de trânsito são registrados quase que diariamente no município de Querência. A maioria dos acidentes registrados resulta apenas em danos materiais. Mas na manhã da última segunda-feira (16/12), um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta resultou em uma pessoa ferida.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas da manhã na Avenida Sul, próximo ao Auto Posto Rohden.

O condutor do caminhão informou à polícia que não percebeu o momento em que a motocicleta cruzou a sua frente, apenas sentindo a colisão. Ao perceber que havia colidido contra o motociclista, imediatamente o condutor do caminhão parou o veículo e prestou o devido socorro até a chegada da ambulância.

Além dos danos materiais registrados em ambos os veículos, o condutor da motocicleta, Iron Fernandes de Oliveira de 64 anos, apresentou fratura de tíbia e fíbula da perna esquerda. Após passar por atendimento médico no Hospital Municipal, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa, onde passará por um procedimento cirúrgico.

Quem também precisou ser encaminhado ao Hospital Paulo Alemão para passar por cirurgia foi Leandro Júnior dos Santos, de 37 anos. Leandro foi esfaqueado na noite do último sábado (14/12), em frente à um plantão de bebidas, no Setor F. O BO foi registrado como lesão corporal.

O suspeito de desferir as facadas contra a vítima foi detido logo em seguida, com a ajuda de seguranças que prestam serviços no plantão de bebidas.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a situação aconteceu devido à uma discussão envolvendo bebida alcoólica. O suspeito teria chegado à mesa onde a vítima estava e pegou cerveja sem autorização. Irritada, a vítima empurrou o suspeito, que reagiu. Os dois começaram a discutir. Em seguida, o suspeito se retirou e retornou logo após, já em posse de uma faca.

O suspeito, de 37 anos, desferiu vários golpes, que acertaram o braço e o abdômen da vítima. Uma terceira pessoa também acabou com a mão ferida ao tentar conter o suspeito.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, de onde foi transferido ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa. Seu quadro clínico era estável.

Fonte:Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios