DestaqueMato GrossoQuerência

Índios Khisetje de Querência realizaram protesto após ameaça de morte de empresário em Canarana

Na tarde de segunda-feira (16), indígenas da etnia Khisetje realizaram um protesto na Câmara Municipal de Canarana, após o empresário Antônio do ramo hoteleiro ameaçar de morte um membro da etnia.

Segundo informações, o empresário ameaçou um indígena por causa de uma dívida não paga. Os indígenas se hospedaram no hotel e não pagaram pelo serviço.

Hwandywymbatxi, que é líder Khisetje, disse que houve uma mal-entendido e que o empresário não forneceu a nota fiscal da hospedagem.

Após horas de discussão, os membros da etnia e o empresário entraram em um acordo financeiro.

Assista à reportagem.

Fonte:Vida Nova Fm

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios