DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Delegado fala sobre soltura do casal de meliantes que estava preso por furtos em residências

https://www.youtube.com/watch?v=ww1TfBRrS10

Em contato com o Delegado de Polícia Civil do Município de Querência- MT ,  Dr° Rogério Gomes, ele falou sobre  a soltura do casal de meliantes .

Segue nota à imprensa: Flagrante de furto em residência do dia  (09/05/2021)

Polícia Civil informa que na tarde deste último domingo Policiais Militares prenderam um casal durante a prática de furto à residência. Apresentados na Delegacia o casal foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Em continuidade às investigações a Polícia Judiciária Civil desvendou ao menos outros cincos furtos praticados nas semanas anteriores por um dos envolvidos, inclusive com a recuperação e devolução às vítimas de diversos objetos furtados, inclusive foram localizados objetos que teriam sido enviado para cidade de Barra do Garças/MT. Em relação à soltura dos investigados, ela se deu pelo fato do Juiz Plantonista entender cabível que respondessem pelos crimes em liberdade, provavelmente pelo fato do investigado não possuir antecedentes, confessar o crime e colaborar com as investigações indicando o local dos objetos furtados. Salientamos à população a importância de realizar o registro de ocorrência, pois algumas vítima tiveram seus pertences recuperados e sequer haviam registrado ocorrência policial.

Delegado Rogério Gomes.

 

Sendo assim decretada a liberdade do casal pelo Juíz de Vila Rica  . Os policiais estão trabalhando incansavelmente em prol da segurança da comunidade.

Alguns moradores do município entraram em contato com nossa redação do Querência News , e disseram ; “Estar indignados com atitudes como esta , soltar bandido mesmo com prova , fotos e fatos , não é possível que estejam em liberdade.” (Vídeo mostra os objetos recuperados em Barra do Garças).

É POPULAÇÃO , FIQUE ATENTA!

OS MELIANTES ESTÃO SOLTOS!

 


O CASO

Querência- Polícia Militar recupera produtos oriundos de vários furtos na cidade

Neste domingo (09/05/21), a Polícia Militar de Querência-MT , depois de registrar várias ocorrências de furtos que vem ocorrendo no município, obteve informações de sua equipe de inteligência que os possíveis suspeitos desses crimes estariam próximo a um bar no Setor F, e também recebeu uma  ligação de uma vítima, dizendo que sua residência acabará de ser furtada ,e que no momento em que ela chegava em sua residência ,viu um homem saindo de outra casa carregando alguns eletrodomésticos semelhantes aos  que foram furtados .

Diante das características do suspeito ,a PM foi até o local , onde deteve o homem .Em conversas com os militares ,ele confessou ter furtado uma residência .

Posteriormente na kitnet em que estavam foram encontrados ;  Perfumes ,celulares, corrente de ouro, um freezer recheado de carnes, tênis ,um forno elétrico, microondas , botijões de gás ,televisores,ferro de passar roupas  e mais outros objetos .

No momento da revista ,um dos policiais foi acusado por uma mulher de ter escondido uma corrente de ouro , depois de averiguar, o tal objeto foi encontrado nos pertences da mesma, diante desta situação o policial decidiu representar contra tal mulher .

O suspeito dos  furtos relatou ainda que a mesma teria  escondido uma Tv ,em um matagal que fica próximo a kitnet, na decorrência das averiguações o eletrônico foi localizado, e juntamente com os outros objetos  a mulher e o suspeito foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Militar ,para o registro do boletim de ocorrência e depois ficaram a disposição da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios