Querência

Casa pega fogo e fica completamente destruída, em Querência

Um incêndio deixou uma casa completamente destruída na madrugada deste sábado (09), em Querência. O fato aconteceu no Setor H, próximo ao Auto Posto Rohden.

Segundo as primeiras informações, uma pane no sistema elétrico da residência seria a causadora do incêndio. Os fortes ventos registrados durante a madrugada fizeram com que as chamas tomassem grandes proporções rapidamente, destruindo completamente a casa.

Vizinhos temiam que a tragédia fosse ainda maior, pois havia uma carreta estacionada muito próximo à casa que queimava. O veículo não foi atingido.

Quando a brigada de incêndio chegou ao local, a casa já estava tomada pelas chamas, e praticamente destruída. Vizinhos reclamaram que houve demora da brigada em atender ao chamado.

Segundo informações extraoficiais não havia ninguém na residência no momento do incêndio. Ninguém se feriu.

A polícia judiciária civil vai apurar o caso.

Caminhão pipa para combate à incêndios

A prefeitura de Querência disponibiliza dois telefones de plantão para combate a incêndio no município: (66) 98462-7591 (Brasilino) ou (66) 99988-2378 (Adilso).

O Rotary Club distrito 4.440 adquiriu, no ano de 2012, um caminhão pipa destinado a procedimentos de controle e combate à incêndios em Querência.

Em julho de 2018 o caminhão se envolveu em um acidente, em uma estrada vicinal de Querência, ao retornar de uma ocorrência de incêndio na zona rural.

Em novembro do ano passado, o Rotary fez a doação deste caminhão à prefeitura municipal. A prefeitura procedeu com o conserto necessário ao veículo, que agora mais uma vez está à disposição da comunidade.

Fotos:Notícias  Interativa

     

Fonte: Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios