DestaqueEducaçãoMato GrossoQuerência

Querência- A Arte de Educar

Na tarde desta terça-feira (13/10/20), foi entregue atividades escolares  de uma maneira diferente,os professores da Escola EMEB Alegria do Saber tiveram a ideia em especial professor Delvane Guedes( que conta histórias com amor),levar uma educação diversificada de forma interacional aos alunos.

Vários alunos foram convidados a buscarem as atividades impressas pela Escola ,e foram recebidas com muito amor e carinho. O professor Delvane Guedes conta com um repertório diferenciado na abordagem dos alunos, comprovando que mesmo nas adversidades da qual estamos enfrentando , é possível fazer algo diferente de maneira satisfatória e prazerosa aos seus alunos.

“Nunca desistiremos da Educação, enquanto podermos contar  com o apoio e a participação dos pais ,e também com toda a comunidade em geral. Obrigado, Deus a todos”.Disse o professor

“Educar é mostrar a vida a quem ainda não a viu. O educador diz: “Veja!” e, ao falar, aponta. O aluno olha na direção apontada e vê o que nunca viu. Seu mundo se expande. Ele fica mais rico interiormente… E ficando mais rico interiormente ele pode sentir mais alegria – que é a razão pela qual vivemos. Rubem Alves

Lembrando aos pais de alunos da Escola Alegria do Saber ,que as atividades impressas estão disponíveis na secretaria do prédio.

Veja  fotos e vídeo :

 

Fotos: Querência News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios