DestaqueMato GrossoPolícia

Novas viaturas e armamento para a Polícia Militar de Querência, Água Boa e Nova Xavantina

Além da inauguração da Escola Militar Tiradentes em Água Boa , Governo de MT fez também a entrega de equipamentos a Polícia Militar,armamento que esteve como emenda de R$ 200.000 do deputado @dreugeniomt , nesta sexta-feira (03/02/23).

O Cel Mendes – Comandante Geral da PMMT, juntamente com o Ten Cel PM Wendel – Comandante Regional do CR 13,Ten Cel PM Gyancarlos – Comandante do 16° BPM de Água Boa e também com o 1° Ten PM Galvão – Diretor da Escola, acompanhou o governador Mauro Mendes no descerramento da placa da escola Militar Tiradentes “3° Sgt PM Justino Pinheiro dos Santos”.

Na ocasião foram entregues viaturas para as unidades policiais militares local.

Foram entregues oito fuzis T4, 20 espingardas calibre 12, uma caminhonete L200, que será destinada ao município de Querência, e cinco motocicletas, das quais três ficarão em Água Boa e duas serão destinadas a Nova Xavantina.

O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel Cesar Augusto Roveri, agradeceu ao governador Mauro Mendes pelos investimentos na área da segurança pública, que somam mais de R$ 1,2 bilhão desde o início do primeiro mandato.

Estiveram presentes na solenidade o senador Wellington Fagundes, os secretários de Estado Alan Porto (Educação), Allan Kardec (Ciência, Tecnologia e Inovação), Mauro Carvalho (Casa Civil), Marcelo de Oliveira (Infraestrutura), coronel PM César Augusto Roveri (Segurança Pública), os deputados estaduais Gilberto Cattani e Dr. Eugênio,prefeito de Água Boa Dr. Marcelo e prefeito de Querência Fernando Gorgen.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios