AgronegócioDestaqueMato GrossoQuerência

Milho: em Querência (MT), produtividade deve ser de 115 sacas por hectare

Cidade vai na contramão do estado, que deve reduzir o rendimento em cinco saca por hectare na 2ª safra do grão. Confira como está a expectativa para a colheita

Na fazenda Schneider, em Querência (MT), a colheita dos 1990 hectares de milho já começou. Por enquanto, os trabalhos se concentram nas áreas irrigadas, onde o rendimento inicial é comemorado pelo agricultor. Nos primeiros 200 hectares colhidos, a produtividade média chegou a 170 sacas por hectare, mas a expectativa também é otimista para a área de sequeiro, onde a colheita deve começar nos próximos dias.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios