DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-Travesti é morto a pedradas

Um travesti de 26 anos foi morto à pedradas na madrugada deste sábado (04/04), em Querência.

O crime aconteceu por volta de 01:30h, na Estrada R-21, perímetro urbano do município.

A Polícia Militar foi acionada por populares, informando que havia uma pessoa ferida caída ao solo. A vítima apresentava lesões no rosto. Ao seu lado, a polícia encontrou pedras com manchas de sangue, o que indicava que a vítima foi agredida a pedradas.

A ambulância com uma equipe de socorro foi acionada, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Populares informaram que não viram a ação criminosa, mas deram à polícia a descrição de um homem que foi visto nas proximidades do local do crime.A PM chegou a realizar diligências em busca do suspeito, mas ninguém foi localizado.Travesti foi morta a pedradas em Querência / Foto: Facebook

A vítima, Marcos Ray de Oliveira Franca, mais conhecido como Rayka França, sofreu uma parada cardiorrespiratória logo após chegar ao Hospital Municipal, vindo à óbito em seguida.

Como não portava documentos, a identificação da vítima só foi realizada após o óbito, pela Polícia Judiciária Civil, através de tatuagens que a vítima possuía. A vítima já possuía passagens pela polícia, e características como tatuagens são descritas e ficam armazenadas no banco de dados da PJC.

O homicídio doloso foi registrado pela Polícia Militar, e a Polícia Judiciária Civil investiga agora o caso.

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios