DestaqueMato GrossoNotícias

Nova Lacerda – Polícia encontra servidor da Empaer em região de cachoeiras no interior

Huan Hernandez estava acompanhado de dois amigos na cidade de Nova Lacerda

Polícia Civil encontrou o engenheiro agrônomo e funcionário da Empaer, Huan Hernandez Ramos, de 29 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (3). Ele é morador do Município de Comodoro.

Ele foi localizado, por volta das 18h30, em uma região de cachoerias no município de Nova Lacerda, cidade vizinha a Comodoro.

Segundo informações de sua irmã, Samara Ramos Araújo, ele estava com dois amigos na região e encontra-se bem fisicamente. Os amigos de Huan também não haviam informado o paradeiro aos familiares.

Samara agradeceu ao empenho da Polícia Civil, que rapidamente localizou o irmão. Também as orações dos amigos e familiares e ao auxilio da imprensa na divulgação do desaparecimento.
O caso

A mãe do servidor público, Antônia Augusta Ramos, também moradora de Comodoro, foi quem acionou a Polícia Civil, neste domingo (5).

Segundo ela, Huan saiu de casa por volta das 14 horas de sexta-feira (3), em seu veículo (Symbol de cor preta), dizendo que iria à casa de um amigo. A mãe disse que tentou contato com o filho, mas não obteve êxito.

Mídia News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios