DestaqueMato Grosso

Acidente mata mulher, marido e filhos em rodovia de Mato Grosso

Dois carros bateram de frente nesse domingo (3). Vítimas divulgaram foto de dentro do veículo momentos antes do acidente.

Quatro pessoas morreram, sendo uma mulher, um homem e duas crianças, em um acidente entre dois carros na tarde deste domingo (03/05/20) na MT -208, próximo a Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

Mulher e duas crianças morreram em acidente na MT-208 em Alta Floresta — Foto: Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o marido da vítima – pai das crianças – também morreu logo durante o socorro.

As vítimas foram identificadas como Jacinto Faquinello, Elizandra aparecida de Feitas, João Vitor Freitas, de 5 anos, e Nicoli Gabrieli Rodrigues de Freitas.

Familiares receberam uma foto das vítimas dentro do veículo tirada momentos antes do acidente.

Segundo informações, um veículo Sandero e uma Amarok bateram de frente na rodovia, sendo que os ocupantes da Amarok não foram encontrados no local.

Acidente matou três pessoas em Mato Grosso — Foto: Divulgação

No veículo Sandero estava a família, sendo um casal e duas crianças. A mulher morreu no local. Já as crianças foram socorridas pelo bombeiros, mas morreram na unidade de saúde.

O motorista foi retirado dos destroços do carro pela equipe de bombeiros. Ele tinha ferimentos graves e conseguia responder informações aos bombeiros. O condutor teve diversos ferimentos e foi levado ao hospital da cidade, mas teve a morte divulgada horas depois.

As causas do acidente serão investigadas.

Jornal Folha do Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios