AcidenteBarra do GarçasDestaqueMato GrossoNova Xavantina

Trabalhador rural morre após levar choque elétrico ao manusear bateria de moto

Gabriel Neres trabalhava em uma fazenda às margens BR-158, nas proximidades do distrito de Vale dos Sonhos, em Barra do Garças

Gabriel Neres da Silva, de 26 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto manuseava a bateria de uma moto, nessa quinta-feira (16/03/23). O caso aconteceu em uma fazenda às margens BR-158, nas proximidades do distrito de Vale dos Sonhos, no município de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

De acordo com informações apuradas pelo portal Rede da Notícia, a esposa do jovem procurou uma delegacia para informar o ocorrido.

Segundo ela, o casal residia na propriedade rural onde Gabriel trabalhava. Por volta das 12h, ele estava carregando a bateria de uma moto, quando sofreu a descarga elétrica ao manusear o objeto.

O jovem chegou a ser socorrido pelo gerente da fazenda e levado ao hospital , onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Barra do Garças esteve na fazenda.

Gabriel foi velado no bairro Vila Maria, em Barra do Garças, setor que ele morava anteriormente e onde residem familiares.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios