Assalto a Mão ArmadaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Relojoaria Ouro e Prata acaba de ser assaltada ; Vídeo

Segundo o boletim de ocorrência , a Polícia Militar  foi acionada na manhã desta quarta- feira(20/04/22), onde a solicitante informou que na Relojoaria Ouro e Prata , teria ocorrido um roubo. Onde dois meliantes adentraram na loja armados com um revólver cal. 38 e que queriam ouro e dinheiro. Porém , na loja não havia ouro , apenas semijoias.

Os bandidos ainda subiram no escritório caçando cofre , vindo a desistir , voltando para recepção. Levaram R$ 178,00 em dinheiro, relógios da marca Diesel 06, Séculos 15, Technos 08, Seik 02, Mondaine 04 e Oriente 05.

Os policiais deslocaram-se até a loja,  fizeram rondas nas imediações para localizar os suspeitos, sem êxito.  O caso segue sob investigação .

 

 

 

Nesta manhã de quarta-feira (20/04/22), a Relojoaria Ouro e Prata de Querência, que fica  na Rua Tenente  Portela  do Setor A ,acabou sendo alvo de um assalto a mão armada por dois indivíduos .

Ao terminarem a ação  os dois evadiram-se do local, em uma motocicleta sem placa e com escapamento inoperante, se alguém visualizar essa motocicleta nas ruas  ou escondida em algum lugar, ligar para Polícia Militar 190 ou Polícia Civil  197 e informe.

Logo mais informações . Vídeo acima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios