DestaqueMato GrossoPolíciaRoubo

Caminhão é roubado entre Posto do Arnon e Alô Brasil – Motorista foi rendido por meliantes e um deles estava armado

Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira registram B.O de roubo de Caminhão Volvo

Compareceu  na Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira -MT , na manhã desta terça-feira (26/10/21),  um senhor informando o seguinte fato; Que estava vindo em seu caminhão um Volvo/Fh 540 Bitrem  de cor cinza, carregado de adubo pela BR-158 , no sentido Porto Alegre do Norte/ Querência , que entre o Posto do Arnon e Alô Brasil, ainda na parte de terra da BR, o caminhão travou as rodas e dois suspeitos, sendo um deles armado com um revólver , o rendeu e adentraram na cabine , o colocando na cama do veículo, o fato aconteceu na segunda- feira (25/10/21), por volta das 17:00hrs.

Segundo a vítima, ele  cita no boletim de ocorrência , que os meliantes falaram para ele não resistir , que apenas queriam o caminhão. A vítima viu as características dos dois suspeitos que estavam dentro do seu  veículo, o motorista era moreno , magro , altura mediana, idade entre 25 a 30 anos, cabelo preto ondulado curto, o segundo suspeito ;  era um homem de estatura baixa, magro , branco, cabelo curto, estava com o rosto coberto com uma máscara preta era o que estava armado com um revólver.

Os suspeitos seguiram pela BR , por aproximadamente 15km , no sentido Vila Campina, pararam o caminhão logo depois da Faz. Santa Cruz, no entanto nessa parada, chegou um carro Pálio antigo  de cor prata, com mais dois suspeitos , um homem aparentando ter 50 anos de idade, cabelo grisalho curto, altura entre 1,75m, branco ,o outro suspeito que estava no Pálio era um rapaz aparentemente de 20 anos de idade, magro, baixo e moreno, estava com uma máscara preta no rosto com a estampa da bandeira do time de futebol do Palmeiras.

Ainda em relatos da vítima ,o  suspeito que estava armado entrou  em uma mata com ele e passou a arma para o rapaz mais novo e falou para ficar no local cuidando do mesmo, e que por volta das  das 20h:30m, chegou um dos suspeitos com duas marmitas , uma para ele (vítima) e a outra para o suspeito de vigia.

No dia seguinte (terça), pela manhã por volta das 11:00hrs , um dos suspeitos que havia ficado no local , estava preocupado porque o seu comparsa estava demorando e disse: “ISSO NUNCA ACONTECEU ANTES DEVE TER OCORRIDO ALGO”. Então a vítima foi amarrado em uma árvore com cipó e disse que iria até a “Vila” para ver o que teria acontecido. Logo e seguida escutou um barulho de carro , onde era o comparsa indo buscá-lo, e ainda exigiu que ele ficasse no local cerca de meia hora para depois ir embora.

A vítima ficou no local uns 15m segundo ele, logo depois foi para a estrada conseguindo uma carona , até Vila Campina, onde conseguiu entrar em contato com o rastreamento do caminhão e avisar sobre o roubo,no último rastreamento constava que o seu  veículo havia passado  pelo município de Querência.  Ele pegou carona outra vez , até Ribeirão Cascalheira, para registrar o Boletim de Ocorrência, caminhão roubado ; um Volvo/Fh 540 Bitrem  de cor cinza, carregado de adubo SSP, com 447 toneladas. B.O elaborado para as providências.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios