Água BoaAssalto a Mão ArmadaDestaqueMato GrossoPolícia

Menor de Querência é apreendido em Água Boa após praticar roubo

No início da tarde deste segunda-feira (12/12/22), um supermercado no Bairro Universitário em Água Boa, foi roubado.

Segundo o boletim de ocorrência,um elemento usando um capacete entrou no estabelecimento com uma faca e anunciou o roubo. Ele levou cerca de R$2 mil  em dinheiro,logo após tomando rumo ignorado.

O suspeito,um menor de (17 anos) foi apreendido no final da tarde ainda da segunda -feira no centro de Água Boa, quando estava com uma bolsa preta em atitude suspeita.

Após denuncia via 190,dando conta de que o rapaz chamava a atenção pelo seu comportamento,a polícia em posse de suas características realizou patrulhamento nas imediações, conseguindo localizar o indivíduo que tentou correr. Mesmo assim,os militares conseguiram realizar a abordagem e encontraram no interior da bolsa preta,uma certa quantia em dinheiro e um par de chinelos.

Ao ser indagado pelos policiais da prática do roubo ao supermercado, ele confirmou o crime e contou que havia ficado apenas  com R$800,00 do delito comprando drogas, roupas e uma passagem para retornar a Querência, cidade onde ele reside no Setor Jardim Bela Vista.

O menor ainda informou que não agiu sozinho, e levou os policiais até a residência de seu comparsa,que teria ficado com a outra parte do dinheiro feito do roubo,onde o mesmo foi encontrado e negou a participação no crime. Porém, confirmou que teria emprestado sua motocicleta para o menor e que naquele momento estava sob o efeito de drogas.

Na residência, ainda foi localizada a faca usada no crime e nenhum dinheiro foi encontrado. Os dois foram encaminhados até a Central de Atendimento para as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios