AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaRondonópolis

Homem invade hospital, agride equipe médica e sofre mal súbito ao ser preso

Um homem foi detido na noite dessa terça-feira (13/09/22), após promover um quebra-quebra e agredir uma médica do Hospital de Retaguarda de Rondonópolis (a 222 km de Cuiabá). A polícia foi acionada e o homem detido, mas ao chegar na delegacia, teve um mal súbito e precisou ser hospitalizado. Até o momento, as autoridades não conseguiram descobrir a identidade do homem.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local por volta das 23h30. Segundo as informações repassadas aos policiais, o homem chegou alterado, empurrou uma médica que trabalha na unidade, que ficou ferida no ombro, e passou a quebrar tudo o que via pela frente: mesas, portas de consultórios, computadores e armários com medicamentos.

Os profissionais do hospital precisaram imobilizar o agressor até a chegada dos policiais, que o encaminharam para a delegacia de polícia da cidade. Contudo, ao chegar no Cisc, o homem sofreu um mal súbito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado.

Ele foi transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis e está intubado. Como ele estava inconsciente e não portava documentos pessoais, não foi possível identificá-lo. O homem ficou sob os cuidados da equipe médica e mais detalhes sobre o quadro de saúde não foram divulgados.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios