DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Madrugada dos meliantes” Mais um comércio é furtado

Durante a madrugada deste sábado (23/04/22), um comércio de produtos para pescaria e caça,  a Pantaneira que se localiza no Setor A, também foi alvo de meliantes.

A Polícia Militar de Querência  foi acionada via 190 , onde foi informada de que esta loja teria recebido visita de ladrões, que arrombaram a fechadura da porta de blindex e que adentraram, surrupiando produtos e dinheiro . Valor do prejuízo seria a falta de uma bermuda e a importância de R$ 1.408,00, dinheiro este que estava no caixa da loja. O autor do furto deixou uma chave de fenda de cabo amarelo e preto no local.  O caso segue sob a investigação da Polícia Civil.

Nas redes sociais a população está indignada , onde deixam as seguintes mensagens ; ” Estamos precisando urgente de resposta” … “Não podemos nem trabalhar mais , sentimos medo “… “Nem em casa e nem na rua temos paz”… Entre outras . Ainda  pedem mais  aumento do efetivo policial no município.

Alguns comerciantes em relatos no app de mensagens WhatsApp , fez  um desabafo “Que se algo não for feito a vontade é de desistir de trabalhar ou seja fechar as portas de seus comércios”.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios