DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Dois furtos na madrugada de quinta-feira em comércio e residência

Dois furtos na mesma madrugada de quinta-feira (21/04/22).

O primeiro foi no Machry Supermercado , onde meliantes adentraram para cometer furto enquanto não havia ninguém no local.

De acordo com informações dos proprietários, ambos entraram no estabelecimento por uma janela do segundo andar em seguida reviraram gavetas, armários e ainda levaram cerca de R$300,00 em dinheiro.

No momento da ação o alarme foi acionado. Mercadorias ficaram espalhadas pelo chão.
Na fuga, ambos foram perseguidos por um guarda comercial de uma obra que fica em frente ao supermercado, porém os meliantes se separaram.

Ainda não se tem informações sobre o paradeiro dos envolvidos.

Já o outro furto foi em uma residência no setor G , de acordo com os proprietários que estão em viagem e noticiaram o fato em rede social.

Ao que tudo indica, meliantes aproveitaram da ausência de pessoas e praticaram a ação subtraindo alguns itens de valor.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido encontrado nem mesmo os itens furtados.

Fonte : Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios