DestaqueMato GrossoPolícia

BARRA DO GARÇAS-HOMEM FLAGRADO PELOS FILHOS REALIZA DISPAROS DE ARMA DE FOGO E É PRESO PELA FORÇA TÁTICA

Na manhã desta segunda-feira (24/02), a Polícia Militar através da Força Tática Araguaia realizou a detenção de um homem e apreendeu uma arma de fogo, após realizar disparos e ameaçar seus próprios filhos.

Em um momento de fúria um senhor realizou dois disparos de arma de fogo e de posse de barra de ferro ameaçou seus dois filhos, logo após ter sido chamado atenção por eles ao ser flagrado com uma amante em uma casa nos fundos da chácara.

No local os militares visualizaram o suspeito e após abordagem e revista pessoal apontou onde estava o revólver de calibre .32 onde continha três munições intactas e duas deflagradas.

Suspeito afirmou ter disparado contra o chão após ficar nervoso e não concordar com que seus filhos chamem atenção, pelo caso extra conjugal. Foi detido e conduzido para a Polícia Civil juntamente com a arma apreendida.

Palavra de ordem:

Destemor, Perseverança, Audácia

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios