DestaqueMato GrossoNotícias

Primavera do Leste- Acidente deixa uma vítima fatal na MT-130

Um eletricista identificado como Silvano Vieira Barbosa, de 45 anos, morreu após uma colisão envolvendo uma Pick Up Strada e uma moto no domingo (23), em Primavera do Leste (MT), na MT-130, sentido ao município de Paranatinga (MT). A vítima fatal estava na moto e era natural de Jaciara (MT).

Segundo informações, o condutor da motocicleta estava voltando de uma empresa multinacional onde trabalhava há 20 dias como eletricista. Ainda conforme informações, o acidente aconteceu após o condutor da motocicleta invadir a pista contrária ao desviar de buracos na rodovia.

Com a ação, o motociclista colidiu frontalmente com o carro. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para apurar as causas do acidente. A Polícia Militar isolou a via.

Fonte: Rádio Master

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios