AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Família de trabalhador que recebeu descarga elétrica em obra, pedem ajuda para custos de tratamento

Olá minha gente ,este rapaz é o Franciel Alves Silva (26 anos),que sofreu aquela descarga elétrica enquanto pintava uma casa aqui em Querência, peço ajuda a vocês, pois são de família muito humilde e não tem condições de se manterem ,a esposa está com ele e está passando grandes dificuldades pois precisa se locomover e se alimentar, ajude com qualquer valor que puder , e tenha certeza que Deus irá lhe recompensar no futuro .
Pix 66999048507 Jeane Pereira Da Silva (esposa dele)

—————————————————————————–

Na tarde desta segunda-feira (26/06/23), um rapaz identificado como Franciel Alves Silva (26 anos), natural de Lago Verde- MA, ele estava na laje de uma obra no Setor H, quando recebeu uma descarga elétrica.

Segundo informações de vizinhos, ouviram um estrondo e logo em seguida gritos de outros funcionários desta obra pedindo socorro. A Polícia Militar foi acionada em seguida uma ambulância para prestar socorro a vítima. Ainda segundo informações, o estado de saúde do rapaz é grave, mas o mesmo estava consciente, com queimaduras provocadas pela eletricidade.

Para retirada de Franciel ,precisaram de muita cautela devido o difícil acesso para remove-lo da laje. Vídeo 1 no link 🔗https://www.instagram.com/reel/Ct9wQD9t8fk/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Vídeo 2 no link 🔗 https://www.instagram.com/reel/Ct9ucICvVKd/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios