AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Mulher joga água quente no marido, após ele mandar pedreiro embora

Após isso , a mulher afirma que seu marido teria pego uma faca e a ameaçado

Segundo o boletim de ocorrência , a  Polícia Militar de Querência, foi acionada por uma mulher , onde informou que seu marido teria a ameaçado de morte  e pegado uma faca, na manhã deste domingo (26/03/23), no Setor Parque das Torres.

Ao chegarem no local informado,  a mulher relatou que seu marido teria saído na noite de ontem e retornado na manhã deste domingo (26), e que ela teria contratado um pedreiro para fazer reparos na residência, que ele não teria gostado. Ainda segundo ela, seu marido falou algo ao pedreiro e que o mesmo teria ido embora, que o marido foi para o quarto deitar , e que ela esquentou uma água e jogado nas pernas de seu companheiro, segundo ele, estaria com as pernas vermelhas e com dor devido a água quente.

Logo após, ele teria ido na cozinha esquentar a água e dito que iria para jogar nela também, assim, ele pegou uma faca e a ameaçou. O homem relatou aos militares que não teria feito nada do que a esposa teria dito.

A mulher ainda falou que ele teria arremessado a lata com água quente em sua direção, momento em que segurava a filha, ela ressaltou que estão aproximadamente 6 anos de convivência.

Ambos foram conduzidos ao COPOM, onde foi registrado um boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para devidos fins que o caso requer.

Obs.; O marido não resistiu e nem reagiu , onde não foi necessário o uso de algemas.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios