Barra do GarçasDestaqueHomicídioMato Grosso

Jovem é assassinado a facadas em Barra do Garças

A Polícia Militar está neste momento atrás de um indivíduo suspeito de cometer um homicídio por volta das 13:00 horas desta quinta-feira (18/03/21) na esquina da Francisco Antônio Marcucci, na rua José André Varjão, no bairro Santo Antônio em Barra do Garças-MT. A vítima trata-se de Victor Elias de Oliveira, de 19 anos.

Testemunhas informaram que autor do crime, chegou e começou a discutir cm a vítima e logo desferiu vários golpes com uma faca e saiu correndo em direção ao antigo corredor do bairro Santo Antônio que dá acesso ao Jardim Pitaluga na encosta da Serra Azul.

A PM foi acionada e está com uma equipe da Força Tática fazendo incursões no local para prender o autor do crime. Foi um crime a sangue frio adiantou os policiais.

Populares acionaram também os bombeiros que ao chegarem no local constataram que a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

Araguaia Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios