DestaqueMato GrossoQuerência

QUERÊNCIA- Acidente próximo a ponte do Rio Suiá

Na madrugada desta segunda-feira 03/02/2020. Um usuário de aplicativo,  repassou fotos e algumas informações ao site Querência News e tv web sobre um acidente com uma carreta ,próximo ao Rio Suiá.

Fotos:via Whatsapp

 

A informante foi até o local e constatou que o motorista não se encontrava na carreta.

Matéria atualizada fotos Querência News

Foto: Querência News

A ambulância seguia para Água Boa com um paciente,más se depararam com o acidente desta carreta e tiveram que retornar para cidade com os feridos.

Seguiam na BR 242  sentido Ribeirão Cascalheira á Querência,uma carreta com placas de Ponta Grossa PR ,ela estava vazia .Nela o motorista Roberson Stelle (39) e sua esposa Jaqueline de Lima Rodrigues(50) ambos de Ponta Grossa PR.O motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, a carreta ficou bastante danificada.

O motorista teve um corte no queixo e algumas escoriações pelo corpo, já sua esposa teve uma fratura na clavícula.

Ambos se encontram em observação no Hospital Municipal de Querência,o estado de saúde dos dois é estável.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios