DestaqueMato GrossoPolíciaSorrisoTráfico

Polícia Militar prende casal por tráfico, furto e abandono de incapaz em Sorriso

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam em flagrante um casal por furto, tráfico ilícito de entorpecentes, invasão domiciliar, porte irregular de arma de fogo e abandono de incapaz, nesta quarta-feira (01/02/23), em Sorriso (397 km de Cuiabá).

Na ação, foram apreendidas 20 trouxinhas de substância análogas à maconha, um revólver calibre 32, seis munições, três televisões, quatro aparelhos celulares, 20 relógios, dez peças de roupas e um veículo HB 20, cinza.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe recebeu chamado para atender um furto em andamento em uma residência e que a dupla estaria detida por populares.

No local, uma das vítimas relatou que estava sozinha em casa, momento em que viu ação dos suspeitos, se escondeu no banheiro e ligou para o marido. Em seguida, o homem, com ajuda dos vizinhos, conseguiu deter o casal.

Assim que os militares chegaram no local da ocorrência, recuperaram todos os objetos furtados da casa no carro utilizado pelos suspeitos. O casal confessou que possuía uma arma de fogo e entorpecentes na casa em que residem.

Durante busca no local, os militares ouviram um choro de criança em um dos quartos, momento em que encontraram dois meninos, de 5 e 6 anos, filhos da suspeita, trancados no cômodo.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar diligência.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios