DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolícia

MT- Após violentar a própria filha, estuprador se mata para não ser preso

Os exames periciais que comprovaram o crime foram entregues à Polícia Civil nesta segunda-feira (3)

Um homem que não teve a identidade revelada foi encontrado morto em casa, na manhã desta terça-feira (04/07/23), no Município de Peixoto de Azevedo (a 674 de Cuiabá). Ele era investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha, de 8 anos.

Os exames periciais que comprovaram o estupro foram entregues pelo Conselho Tutelar e pelo Creas da cidade à Polícia Civil na tarde de segunda-feira (3). Mas ao ir até a casa do suspeito para realizar a prisão em flagrante, na manhã de terça-feira (4), o delegado e um investigador já o encontraram sem vida.

A Polícia Civil acionou a Politec para periciar o local. As investigações seguem em andamento para apurar todas as circunstâncias do crime de estupro de vulnerável; e a criança foi encaminhada para a rede de proteção municipal.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios