AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

Ciúmes e briga por política quase terminam em morte

Ele confessou que iria esfaquear a vítima, mas foi impedido

Um jovem de 18 anos foi preso neste sábado (08/10/22) após tentar matar um homem com tijoladas na cabeça em Denise (a 208 km de Cuiabá).

O próprio agressor confessou à Polícia Militar que tinha intenção de matar a vítima e afirmou que a agressão foi motivada por briga política e ciúmes de sua esposa. No  boletim de ocorrência não dá maiores detalhes sobre as motivações do crime.

Os militares foram acionados por uma denúncia anônima que relatava a tentativa de homicídio. Chegando ao local indicado, os policiais encontraram a vítima caída cm tijoladas na cabeça.

A vítima já estava sendo atendida por uma equipe médica do Município. Testemunhas indicaram que o agressor havia acabado de fugir e indicaram onde ele havia se escondido.

O homem foi localizado e disse que tinha intenção de matar a vítima a facadas e só não conseguiu, pois foi impedido por testemunhas.

Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Denise, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Posteriormente o jovem foi encaminhado para a delegacia de Barra do Bugres.

Já a vítima ferida foi levada ainda desacordada e segue internada no hospital de Denise. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Município.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios