DestaqueNotíciasPolícia

Operação Hórus – Autor de atentado que vitimou o ex-prefeito de Confresa é preso em Goiânia

O Comando de Operações de Divisas (COD-COC), localizou nesta quarta-feira (28/04/21), em Goiânia, o autor do atentado que vitimou o então prefeito de Confresa-MT, Iron Marques Parreira.

O autor do crime, atualmente com 50 anos, estava homiziado em Goiânia, após ter sido condenado à pena de 9 anos e 5 meses, pela participação no atentado.

A prisão é fruto do trabalho integrado entre as forças de segurança pública de Goiás (PMGO) e do Mato Grosso (PMMT).

Ex-Prefeito sofreu dois atentados

O médico ex-prefeito de Confresa, Iron Marques Parreira (PSDB), sofreu uma nova tentativa de homicídio em 03 de abril de 2003, no município de Ribeirão Cascalheira.

Ele foi atingido no rosto e nas costas por tiro de pistola calibre 12. A esposa do prefeito também foi atingida. Os dois foram hospitalizados em Goiânia.  Um segurança que acompanhava o casal nada sofreu.

Esta foi a segunda vez que o então prefeito foi  vítima de tentativa de homicídio. Desde a época do primeiro atentado, Marques tinha seguranças particulares.

Em 25 de agosto de 1997, o ex-prefeito sofreu a primeira tentativa de homicídio, quando exercia o primeiro mandato. Na época, ele foi atingido com quatro tiros de calibre 38. Ele foi atendido no hospital Santa Cruz, em Cuiabá. Iron ficou por quase ano se recuperando e só se locomovia em cadeira de rodas. Posteriormente ele anunciou que o crime teve motivação política.

 

Água Boa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios