Nesta noite de terça-feira (02/03/21),por volta das 23hr:45min, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 ,onde um senhor denunciou que seu vizinho estava perturbando devido ao som muito alto ,no Setor Industrial.
Os policiais atendentes SD PM Marcelo e SD PM Renan Gomes,foram até o local e o informante em conversa com os mesmos disse que já havia pedido ao seu vizinho que reduzisse o volume do som, porém não foi atendido.
Foi onde os PMs orientou o vizinho a diminuir o som,ser atendidos no primeiro momentos. Momentos depois o senhor fez outra ligação a Central de Atendimento relatando que voltou a perturbação de som alto,e que estava disposto a registrar um Boletim de Ocorrência.
Novamente os policiais foram até o local referido e depararam com o vizinho visivelmente em estado de embriaguez alcoólica e com som no último volume.
Foi pedido novamente ao suspeito que diminuísse o volume ou desligasse, sendo negado pelo suspeito. Foi dada voz de prisão ,o homem foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Militar para confecção do B.O ,aparelho de som foi apreendido e entregue juntamente com o suspeito, para Delegacia Judiciária Civil de Querência.