DestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Perturbação de sossego

Nesta noite de terça-feira (02/03/21),por volta das 23hr:45min, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 ,onde um senhor denunciou que seu vizinho estava perturbando  devido ao som muito alto ,no Setor Industrial.

Os policiais atendentes SD PM Marcelo e SD PM Renan Gomes,foram até o local e o informante em conversa com os mesmos disse que já havia pedido ao seu vizinho que reduzisse o volume do som, porém não foi atendido.

Foi onde os PMs orientou o vizinho a diminuir o som,ser atendidos no primeiro momentos. Momentos depois o senhor fez outra ligação a Central de Atendimento relatando que  voltou a perturbação de som alto,e que estava disposto a registrar um Boletim de Ocorrência.

Novamente os policiais foram até o local referido e depararam com o vizinho visivelmente em estado de embriaguez alcoólica e com som no último volume.

Foi pedido novamente ao suspeito que diminuísse o volume ou desligasse, sendo negado pelo suspeito. Foi dada voz de prisão ,o homem foi encaminhado para a Central de Atendimento da Polícia Militar para confecção do B.O ,aparelho de som foi  apreendido e entregue  juntamente com o suspeito, para Delegacia Judiciária Civil de Querência.

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios