DestaqueMato GrossoPolícia

LUCAS DO RIO VERDE- Família é mantida refém de bandidos durante roubo

A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (07) um roubo a uma residência, onde os criminosos mantiveram um homem e sua filha em cárcere privado da meia-noite até as 06h00 da manhã de terça-feira , em Lucas do Rio Verde-MT.

De acordo com o Tenente PM César Peixoto, encapuzados e fortemente armados, cerca de cinco criminosos invadiram a residência no bairro Bandeirantes, onde as vítimas dormiam e anunciaram o roubo.

Depois de serem dominadas, as vítimas foram trancadas em um quarto aos fundos da casa. Parte do bando ficou na casa, onde tomaram bebidas alcoólicas, enquanto outros fugiram do local em uma picape Toyota Hilux preta e um Renault Fluence branco.

Além dos veículos, foram subtraídos da casa diversos objetos de valor, entre eles, aparelhos eletrônicos (televisores).

A Polícia recebeu a informação de que a picape Hilux já estaria na região de Várzea Grande-MT, onde provavelmente teria como destino a fronteira com a Bolívia para ser trocada por entorpecentes.

Ainda de acordo com Tenente Peixoto, é bem provável que o veículo Renault ainda esteja nas proximidades de Lucas do Rio Verde.

As autoridades policiais estão no encalce dos criminosos, bem como dos veículos.

Fonte:Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios