DestaqueHumanidadeMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Polícia Civil realiza doação de bicicletas a pessoas carentes.

Nota à imprensa.

Polícia Civil realiza doação de bicicletas a pessoas carentes.

Durante os meses de Novembro e Dezembro foram doadas a pessoas carentes do município, mais de 40 (quarenta) bicicletas, as quais estavam apreendidas na delegacia de Querência.

As bicicletas estavam guardadas na delegacia há vários anos e diante da impossibilidades de localizar seus proprietários e não reclamação por quem de direito, após autorização judicial, as bicicletas foram doadas, de modo a evitar sua deterioração e ao mesmo tempo para que servissem à comunidade, principalmente para aquelas pessoas que não detinham um meio de transporte para se deslocarem ao trabalho ou escola.

 

Delegado Rogério Gomes
DPC de Querência-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios